domingo, 23 de janeiro de 2011

Emissoras brasileiras marcam presença na Natpe

Além da Globo Internacional, outras emissoras brasileiras também estarão presentes na Natpe, feira de negócios e que será realizada a partir do próximo dia 24, nos Estados Unidos.

Em seu stand, a Record colocará à disposição do mercado "Bela, A Feia", "Poder Paralelo", "Ribeirão do Tempo" e "Sansão e Dalila"-sete dias antes do término da minissérie aqui no Brasil. Delmar de Andrade, diretor de vendas internacionais, representa o canal.

Já a Band, leva na bagagem "Anjos do Sexo", "Julie e os Fantasmas", "É Tudo Improviso", "P24" e "E24".

Pelo lado do SBT, Silvio Santos, em férias nos Estados Unidos, acompanhado de toda família, também visitará esta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário