quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Globo não quer mais camarote no Morumbi

Entre conselheiros, diretores e até associados do São Paulo circula a informação que a TV Globo não tem interesse em continuar com o camarote no estádio do Morumbi. Vai entregar o espaço. Simples questão de custo/benefício.Aluguel muito caro para o que é oferecido em troca. Se o calendário de jogos foi muito ruim em 2010, será pior neste ano com o time fora da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário