sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Lie to Me vai estrear na tela da Globo

A Globo estreia em março, após o "Programa do Jô", os seriados "Lie to Me", às terças, e "Crimes do Colarinho Branco", às quartas-feiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário