quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

'Morde & assopra' terá cena de terremoto gravada no Projac

Um terremoto está sendo gravado em Curicica, próximo ao Projac, para ir ao ar em “Morde & assopra”, nova história das 19h. Sob a direção de Rogério Gomes, mais de 50 profissionais estão trabalhando na sequência que, na ficção, acontecerá no Monte Fuji, no Japão. Para isso, a equipe de efeitos especiais da emissora vai entrar em ação. Paleontólogos também ajudam na realização da ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário