sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Portal da Band sob nova direção
O eBand, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicaçāo, tem novo comando. Ele passa a ser dirigido por Marcelo Mainardi, diretor executivo comercial da Band. "Vamos ampliar a oferta de conteúdo multimídia, valorizando os conteúdos exclusivos produzidos pelos veículos do grupo", ressaltou Mainardi em comunicado oficial da Band. A direçāo executiva do eBand será da jornalista Eliane Leme. Ela também continua como coordenadora da assessoria de comunicaçāo da emissora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário