Por conta de uma mensagem em seu Twitter, Ronaldo Nazário, jogador do Corinthians, revoltou o apresentar José Luiz Datena, que revidou à crítica durante o programa "SP Acontece", da Band
O desentendimento público começou quando Ronaldo postou um elogio ao jornalismo esportivo da Globo e atacou a Band. "Vocês viram a diferença da Globo pro resto?" e continua "o resto , (que nesse caso foi a Band) do nada faz porra nenhuma! 'Globo Esporte' do nada faz tudo! Parabéns @TiagoLeifert", escreveu por meio do perfil @claroronaldo.
Quando soube do comentário de Ronaldo, Datena usou boa parte de seu programa para criticar o jogador, que foi chamado por ele de "puxa-saco da Globo". O comentarista esportivo - e ex-jogador do Corinthians -Neto aproveitou para falar das "noitadas" de Ronaldo.
"O Ronaldo é um puxa-saco da Globo. Seu 'bolão', 'baba-ovo'. Quando o Casagrande (também ex-jogador do Corinthians e comentarista da TV Globo), criticou ele, o Ronaldo não falou nada. Você é um trouxa", criticou Datena, segundo informa o portal Terra.
"Vou começar a falar do que aconteceu em Presidente Prudente, do estado em que ele chegou esses dias no treino. Se eu falar o que você faz fora de campo, não terá moral nenhuma", disse Neto.
Após o programa, Ronaldo contra-argumentou em seu Twitter, ironizado Datena. "Eles estão revoltados !!!!! hahahahha Eu posso ser criticado ! Eles nao podem né? Isso que vocês fazem não é jornalismo!!!!!"
Na sequência o jogador se retratou com a emissora; não com Datena: "Não tenho nada contra a Band e sim com as pessoas que comandam esses programas de esporte da Band, onde eles falam sem compromisso e sem responsabilidade", escreveu Ronaldo no Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário