terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tendência ou Conforto?






Olá leitor,Bem vindo à coluna “A ModaMudou”!
A cada semana, terei o prazer de compartilhar com vocês algumas tendências de moda e decoração, relacionadas ao nosso comportamento.

Meu objetivo não é analisar o certo ou errado, ou fazer uma análise profunda sobre a estética do vestuário, mais de uma maneira clara e muito simples, trocar idéias, portanto, fique a vontade para enviar suas dúvidas e sugestões, tenho certeza que juntos poderemos fazer uma coluna muito elegante, afinal de contas, ser elegante vai além de um guarda roupa lotado de grifes, ou uma casa recheada de peças caras, ser elegante requer tão somente SER VOCÊ, SER FELIZ!

Nosso primeiro tema, surgiu numa conversa de café com o gestor do blog, Fernando, onde falávamos sobre os calçados femininos, e ele me questionou o que era o tão falado “MEIA PATA”?

Bom, leitor masculino aí vai a explicação, e mulheres, fica mais uma dica para continuar sua elegância natural.

Boa leitura!

Tendência ou Conforto?

Sem dúvida, todo pé feminino responderia conforto, correto? Errado! Há aqueles pés, que mesmo sofrendo com um calçado apertado no dia a dia, ainda preferem acompanhar a tendência da estação, porém hoje já podemos dizer que o conforto é a tendência da estação, além de elegância e praticidade.

Confortável, o modelo com uma plataforma na parte da frente da sola, o meia pata é ideal para quem gosta de um bom salto, mais não abre mão de manter os pezinhos inteiros.

Foi uma tendência na primavera, e vem com tudo no verão, em bicolores, estampas, ou em cores fortes, facilitando combinações com as roupas para o dia a dia, trabalho, baladas ou jantar entre amigos.

Acompanhar a tendência, sem literalmente sair do salto, era tudo que os pés femininos pediam as santas da moda, e finalmente fomos atendidas com muito bom gosto.

Confira os sites: Santa Lolla, Schutz e Arezzo
Até a próxima semana,
Kelly Neves

2 comentários:

  1. Adorei suas dicas, agora temos uma "Beatrice M" por perto.. Ti, Ti, Ti.......

    beijos , Márcia Duarte

    ResponderExcluir
  2. Para "Arnalda Jabor" rs
    É mto bom saber q existem sapatos q são estilosos e confortáveis ao mesmo tempo!Houve um tempo q beleza estava totalmente apartada do conforto,hj graças a tecnologia aliada a moda,podemos estar sempre lindas,descansadas e sempre com uma cara maravilhosa, porque não existe alguem que com o pé apertado consegue manter um belo sorriso no rosto!Parabéns pela matéria.
    Natalia Castilho/SP

    ResponderExcluir