quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bate Rebate da coluna Flavio Ricco

“Domingão do Faustão” volta, ao vivo, neste próximo final de semana, diretamente de São Paulo.

A serviço do “Legendários”, João Gordo gravou ontem com Preta Gil no Rio de Janeiro.

Ana Hickmann também participou das gravações do quadro de entrevistas de João Gordo, entre outras celebridades. A conversa de estreia ainda não está definida.

A produção do Otávio Mesquita, na quarta-feira da semana passada, também tentou gravar a casa do ex-banqueiro Edemar Cid Ferreira. Mas não foi autorizada. Para surpresa dele, Mesquita, domingo estava tudo lá, no “Fantástico”.

A Bandeirantes sentiu a necessidade de mobilizar mais profissionais para a cobertura do Carnaval. Agora, serão aproximadamente 500 pessoas trabalhando durante o evento, na Bahia, Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro. A emissora vai ampliar também a carga horária de transmissões: 80 horas e não mais 50. No domingo de Carnaval, só para ter uma ideia, serão 18 horas no ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário