O SBT colocou chamadas no ar anunciando sua presença no Carnaval da Bahia e mobilizando algumas das principais estrelas da música baiana, como Ivete Sangalo, Bell Marques do "Chiclete com Banana" e Léo, do grupo "Parangolé".Eliana, Celso Portiolli, André Vasco e Lola Melnick estão confirmados no time de apresentadores. No dia 15, a emissora vai reunir a imprensa, em São Paulo, para informar todos os detalhes do seu esquema de transmissão.
Já na Globo
É a Rede Bahia, afiliada da Globo, vai apresentar cerca de 13 horas do Carnaval, entre os dias 4 e a madrugada do dia 9 de março. O casal Patrícia Nobre e Giácomo Mancini vai comandar os trabalhos direto de pontos estratégicos de Campo Grande e Barra-Ondina.As imagens captadas pela emissora serão exibidas pela TV Globo Internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário