segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Doctor Rey conversa com a Record

O cirurgião plástico e apresentador Robert Rey não abandonou o projeto de ter um programa só dele na televisão brasileira. O seu desejo é fazer algo muito próximo do formato de "The Doctor Oz Show", que, como já informado, terá uma versão na Record com o título de "E aí, doutor?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário