Eliminação Dupla no BBB11 a partir da semana quem vem
O "Big Brother Brasil 11" terá eliminação dupla, anunciou Boninho no Twitter. Segundo o diretor da atração, porém, isso só vai valer a partir da semana que vem. Hoje, só um BBB será eliminado. Estão no paredão Wesley, Adriana e Rodrigão. (Folha.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário