Entre a recente crise envolvendo o banco Panamericano e a extinção de alguns programas de sua grade, o SBT planeja fazer grandes reformulações em seu departamento de jornalismo. Segundo fontes ligadas à diretoria da emissora e citadas pela coluna "Outro Canal" da Folha de S.Paulo, o atual diretor de jornalismo, Luiz Gonzaga Mineiro, seria afastado da empresa, junto com alguns nomes em cargos de confiança dele.
Segundo a coluna, a emissora planeja fazer novos investimentos no jornalismo, reformulando o quadro de profissionais e âncoras. O Portal IMPRENSA fez contato com a assessoria da emissora e aguarda retorno para confirmar as informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário