sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
“Festival de Verão de Salvador” deixa Globo em terceiro lugar
A Globo exibiu depois do “Jornal da Globo” a nova edição do “Festival de Verão de Salvador”, que reune milhares de pessoas ao som de bandas como Capital Inicial, Banda Eva, Cláudia Leitte e Ivete Sangalo.Em faturamente a Globo teve bons resultados, basta ver os patrocinadores. Mas em audiência decepcionou.De acordo com dados prévios o “Festival de Verão de Salvador” marcou 6 pontos, empatando com o SBT e deixando a Record na liderança isolada com 9 pontos e a Band em segundo lugar com 7 pontos de média
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário