quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Futebol deixa a Band na liderança

O jogo Brasil x Chile, pelo campeonato Sul-Americano Sub-20, deixou a Band em primeiro lugar no Ibope da Grande São Paulo, por 43 minutos, na madrugada de ontem. A partida teve 6 pontos de média, com 8 de pico

Nenhum comentário:

Postar um comentário