A ex-participante de “A Fazenda”, Geisy Arruda, vai dividir o estúdio com um poodle rosa no programa “Rosa-Choque” na TV Cidade, afiliada da Record em fortaleza. Geisy e o cachorro vão contracenar como Ana Maria Braga e Louro José. A estreia está prevista para este mês e será exibidas aos domingos
Nenhum comentário:
Postar um comentário