Globo vai criar equipe de efeitos para Força Tarefa
A Globo está montando uma equipe especializada em computação gráfica para criar efeitos de cinema, como explosões e capotamentos de carro, na próxima temporada da série "Força-Tarefa", que volta ao ar no segundo semestre
Nenhum comentário:
Postar um comentário