segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Globo vai criar equipe de efeitos para Força Tarefa

A Globo está montando uma equipe especializada em computação gráfica para criar efeitos de cinema, como explosões e capotamentos de carro, na próxima temporada da série "Força-Tarefa", que volta ao ar no segundo semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário