segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Globo vai ter novamente a Esquina do Samba

No carnaval da Globo, Chico Pinheiro vai novamente fazer a "Esquina do Samba", recebendo convidados nos desfiles do Anhembi e Marquês de Sapucaí.As duplas de transmissão também serão as mesmas do ano passado. Mariana Godoy e Cleber Machado em São Paulo, Glenda Kozlowski e Luís Roberto no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário