terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

"Manhattan Connection" eleva audiência da Globo News

A transferência do “Manhattan Connection” para a Globo News elevou os índices do canal de notícias nas noites de domingo. De acordo com o jornalista Lauro Jardim, a reestreia do programa, veiculada no dia 23, elevou em 62% a audiência da Globo News na faixa das 23h, em comparação à média ao ano anterior.O programa, que é a mais antiga produção nacional da TV por assinatura, conta com uma hora de duração e será exibido sempre aos domingos, às 23h. A apresentação é de Lucas Mendes, Caio Blinder e Pedro Andrade, que comandam o programa a partir de Nova York, além de Diogo Mainardi, que está em Veneza, e de Ricardo Amorim, nos estúdios em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário