segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Márcia Goldschmidt vai ganhar programa aos sábados

Foi batido o martelo na Band, e o novo programa de Márcia Goldschmidt deverá estrear na segunda semana de abril, aos sábados. A atração será um game de casais. A emissora negocia com a Fremantle a compra de um formato inglês. A apresentadora está fora do ar desde dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário