Os jornalistas Mariana Ferrão e Fernando Rocha vão comandar o programa "Bem Estar", na Globo. A jornalista Mariana Ferrão, que vai ser apresentadora do "Bem Estar"
Com 40 minutos, o programa diário falará sobre saúde, dietas, fitness e descobertas da ciência nessas áreas. Com uma equipe de especialistas, que podem ou não ser fixos, cada edição discutirá um tema específico. A atração estreia no dia 21, na faixa das 10 horas, após o "Mais Você".
Nenhum comentário:
Postar um comentário