quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mariana Ferrão vai comandar atração sobre saúde e dietas na tela da Globo

Os jornalistas Mariana Ferrão e Fernando Rocha vão comandar o programa "Bem Estar", na Globo. A jornalista Mariana Ferrão, que vai ser apresentadora do "Bem Estar"
Com 40 minutos, o programa diário falará sobre saúde, dietas, fitness e descobertas da ciência nessas áreas. Com uma equipe de especialistas, que podem ou não ser fixos, cada edição discutirá um tema específico. A atração estreia no dia 21, na faixa das 10 horas, após o "Mais Você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário