sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Primeiro seriado da TV brasileira deverá ganhar nova versão
Primeiro seriado produzido pela TV brasileira, “O Vigilante Rodoviário” deverá ganhar uma nova versão na TV aberta. De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, a trama ganhará uma releitura quase 50 anos depois de estrear na TV Tupi.Recentemente, a Academia de Filmes comprou os direitos para a produção de uma nova temporada junto a família de Ary Fernandes, criador do original. O projeto será roteirizado por Newton Cannito, que deixou a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura recentemente. Ainda de acordo com a publicação, uma emissora de TV aberta está negociando a aquisição da série.Veiculado pela Tupi entre os anos de 1962 e 1967, o seriado mostrava a vida do Inspetor Carlos, interpretado por Carlos Miranda, que lutava contra o crime a bordo de uma motocicleta e na companhia de seu cão Lobo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário