domingo, 6 de fevereiro de 2011

Record contrata equipe de compositores

A Record contratou uma equipe de compositores exclusivamente para "Rebelde", novela realizada em parceria com a Televisa.E eles têm uma missão bastante especial: criar um tema de abertura totalmente original, que em nada lembre os produzidos por SBT e México

Nenhum comentário:

Postar um comentário