quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Record muda processo de formação de elencos; diretor nega

Segundo a colunista Keila Jimenez, a formação de elencos na Record passa por mudanças.Diferente do que acontecia até então, não haverá mais salários exorbitantes e nem contratação sem obra certa. O assédio a atores da Globo com ofertas milionárias também acabou. Só seria aberta uma exceção caso o ator seja do alto escalão e com bastante experiência.Ainda de acordo com a jornalista, a Record também estaria diminuindo o número de atores com contratos de longa duração e não renovando vários dos que vence agora. Recentemente, atores como Gabriel Braga Nunes, Tuca Andrada e Petrônio Gontijo voltaram para a Globo. Marcelo Serrado pode ser o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário