A Record está planejando um novo programa jovem para sua grade, depois de lançar o "Legendários" no ano passado. De acordo com a coluna Canal 1, o novo programa seria em um formato parecido com o "Altas Horas", da Globo, com reportagens, musicais e entrevistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário