
Achei que fosse mentira, mas como saiu no blog de um respeitável Jornalista Ancelmo Góes, resolvi mostrar para vocês a foto da primeira dama da Republica de Camarões Chantal Biya, tirada em um encontro que ocorreu com mulheres de governantes em Los Angeles..gosto pra lá de duvidoso....tem gente que ainda fala mal da nossa primeira dama...as coisas sempre podem ser piores...
Nenhum comentário:
Postar um comentário