quinta-feira, 23 de abril de 2009

SBT quer lançar novo caça talentos

O SBT prentende lançar no segundo semestre um programa nos moldes do “Show de Talentos”...tudo será permitido e será apresentado por 4 jurados e exibido uma vez por semana ...vamos aguardar ....fonte Canal Zapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário