O ministro das Comunicações, Hélio Costa anunciou que irá firmar um Termo de Ajustamento de Conduta com a TV Gazeta para minimizar o impasse sobre a transmissão de Televendas na grade de programação o que é vetado a emissoras de cunho educativo....provavelmente a Gazeta terá que rever sua grade...vamos acompanhar !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário