quinta-feira, 23 de abril de 2009
Ambev muda comercial com o craque Ronaldo
Ambev alterou seu comercial com o craque Ronaldo, depois de muita polêmica quando o craque levantava um copo cheio e dizia que era Brahmeiro, a Ambev voltou atrás e gravou outro comercial com o copo vazio e com a frase “ Eu sou guerreiro”...muito melhor, ainda mais nesse momento onde existem projetos de proibição de midia de cerveja circulando pelo congresso...a industria precisa ter bem claro e definida sua atuação social junto ao grande público...gol de placa da Ambev
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário