Noticia boa para quem esta pensando em viajar ...segundo a jornalista Monica Bergamo o Governo Federal pensa em abrir uma linha de credito de até 10mil reais para incentivar o turismo, isso mesmo viajar pelo Brasil em até 24 vezes...depois da linha branca agora é o turismo...vamos aguardar !
Nenhum comentário:
Postar um comentário