domingo, 26 de abril de 2009
Bahuan vira vilão
Segundo a coluna Outro Canal, o personagem Bahuan da novela “Caminho das Índias”, interpretado pelo ator Márcio Garcia, irá passar por uma verdadeira transformação, virará um executivo ambicioso, implacável, vingativo que gosta do luxo e ainda será disputado por muitas mulheres... parece que está surgindo um novo vilão para fazer par com Ivone (Letícia Sabatela) que até agora reinava única no mundo da maldade. Ao que parece essa mudança de Bahuan já estava na sinopse inicial da novela e não tem nada haver com a falta de sintonia entre o ator e a atriz Juliana Paes, agora se vão acabar juntos ainda é cedo para saber, uma coisa é certa com esses novos ingredientes a novela tende a crescer...e você gostou dessa mudança de Bahuan ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
será bem interessante essa mudança de comportamento de Bahuan, pq o personagem ficou apagado depois que Maya, se casou coom RAJ.
ResponderExcluirAs versões mudaram parece até q RAJ é o principal e não BAHUAN.
Vamos ver no que vai dar...