O programa CQC da BAND irá completar 50 programas, dia 27/4 e planeja fazer um programa diferente para a data. Agora eu pergunto 50 programas precisa de comemoração ? Não é um pouco cedo ? Bom se levarmos em comparação como as emissoras brincam com suas grades e fazem o público de bobo, exceção a Globo que trata a grade como deve ser...vai lá vamos comemorar então...parabéns CQC !
Nenhum comentário:
Postar um comentário