sexta-feira, 24 de abril de 2009
Oi e Tim crescem com a portabilidade
A OI e a TIM foram as empresas que mais ganharam clientes com a implantação da portabilidade (levar o mesmo número para outra operadora) a Vivo caiu de 29,80% de participação para 29,70%; a Claro, que há quase dois anos ganhava mês a mês participação, caiu de 25,84% para 25,76%. Na outra ponta, a TIM, que há mais de um ano perdia mercado, cresceu de 23,45% para 23,50%; e a Oi (mais a BrT) passou de 20,54% para 20,67%...fonte Radar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário