quinta-feira, 30 de abril de 2009

E24 continua bem na audiência

Parece que o estilo “sangrento” do programa “E24” da Band, está agradando o público, pelo menos isso segundo o Ibope, ontem o programa conseguiu 7pontos na Grande São Paulo, vai entender ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário