segunda-feira, 27 de abril de 2009
Jornais brasileiros seguem tendência mundial de queda
A midia impressa mundial já esta com a luz vermelha acesa há muito tempo, agora é vez do Brasil com o fechamento do trimestre os jornais brasileiros amargaram o pior trimestre da década para 6 dos 20 maiores do País : Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, O Dia, Diário de S. Paulo, Correio Braziliense e Jornal da Tarde. A Folha de S. Paulo lidera no ano de 2000 tinha uma média diária de 429.476, e fechou o primeiro trimestre de 2009 com 298.352. O mesmo ocorreu, O Estado de S. Paulo, que registrou queda de 391.023 para 217.414 O Dia foi de 264.752, em 2001, para 91.819, em 2009, Diário de S. Paulo que fechou o primeiro trimestre com média de 61.088, sendo que seu antecessor Diário Popular registrou 151.831 no ano 2000 Correio Braziliense foi de 61.109 para 52.831 e Jornal da Tarde de 58.504 para 50.433.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário