segunda-feira, 27 de abril de 2009
Coca quer fazer novo modelo de remuneração para suas agências
Olha que interessante a Coca- Cola está começando a inovar e pretende levar ao mercado um novo conceito de remuneração para agencias...o novo conceito consiste em dar maiores margens as campanhas que alcançarem as metas mais altas (metas de vendas estipuladas pelo cliente) podendo chegar até 30%, não alcançando um índice minimo a empresa arca apenas com o custo de produção...e ai gostou ? A Coca revelou seus planos na semana passada, durante reuniao da Association of National Advertisers e declarou que queria incentivar o mercado a adotar o modelo como padrao (fonte blue bus)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário