segunda-feira, 27 de abril de 2009

Susan Boyle


Já ouvi e vi muitos artigos sobre o fenômeno do momento na Internet, Susan Boyle (foto)que se destacou com sua linda voz no programa 'Britain´s got talent' , um tipo show de calouros britânico, estava relutando muito em colocar algo sobre isso no meu blog, porque não entendo o motivo de tanta euforia por alguém que tem uma voz linda e infelizmente não possui uma aparência, digamos convencional, sim Susan é feia, se levarmos em consideração o padrão mundial de beleza, mas isso não significa nada diante do seu talento, me assusta ainda alguém ou melhor milhares de pessoas ficarem surpresas diante desse fato, acho que sou de outro planeta. Susan é talentosa sim e isso é indiscutível, talento por sua vez é bem diferente de beleza que possui uma característica global e até certo ponto bem pessoal, afinal quem gosta do feio, bonito lhe parece. Deixem Susan curtir seu momento, tem uma voz especial e com certeza dever possuir muito mais qualidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário