Graças ao Ronaldo, o Corinthians continua faturando, agora é o Silvio Santos que vai patrocinar o Timão, ou seja uma das suas empresas o Banco Panamericano assinou com o Timão e vai colocar sua marca no calção do time, Ronaldo ainda irá fazer algumas peças publicitárias para o Banco...
Nenhum comentário:
Postar um comentário