terça-feira, 28 de abril de 2009

TV Cultura cobra dos funcionários para dar vacina contra a gripe

A TV Cultura, segundo coluna do Flavio Ricco esta cobrando de cada funcionário o valor de R$23,oo com desconto em folha para tomar a vacina contra a gripe...me recuso a fazer qualquer tipo de comentário a respeito disso...LAMENTÁVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário