terça-feira, 28 de abril de 2009

Som na Caixa em vias de estrear

Parece que agora vai....o programa “Som na Caixa” dirigido por Roberto Talma que gira em torno do dia dia de jovens que tem uma banda de rock e vivem em um condomínio , tem fortes chances de entrar aos domingos antes da turma do Didi...pelo menos foi o que informou a coluna Canal 1...vamos aguardar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário