Parece que agora vai....o programa “Som na Caixa” dirigido por Roberto Talma que gira em torno do dia dia de jovens que tem uma banda de rock e vivem em um condomínio , tem fortes chances de entrar aos domingos antes da turma do Didi...pelo menos foi o que informou a coluna Canal 1...vamos aguardar !
Nenhum comentário:
Postar um comentário