terça-feira, 28 de abril de 2009

Vídeo dos Beatles (muito engraçado)

Tem muito besterol circulando pela Net...mas tem muita coisa criativa e engraçada o que é o caso desse vídeo dos beatles com uma tradução pra lá de engraçado...clique e veja ! Infelizmente não achei o autor criativo desse video...demora um pouquinho mas vale a pena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário