Adidas........A Adidas lançou uma campanha na internet criando uma ação sobre o sumiço de uniformes da equipe do Palmeiras. Sem a camisa, atletas fazem tatuagem com escudo do clube e pedem para torcedores ajudarem o time a descobrir onde foi parar a "segunda pele"...........quer ver acesse
http://www.minhasegundapele.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário