terça-feira, 26 de maio de 2009

Vem aí o Bing

Bing.....A Microsoft vai lançar uma campanha para divultgar o Bing, sua ferramenta de busca para concorrer com o Google e abocanhar uma fatia da publicidade online....... A campanha é estimada entre USD 80 e USD 100 milhoes. É um grande investimento, especialmente se comparado aos USD 25 milhoes que o Google investiu em toda a sua publicidade no ano passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário