sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ana Paula disse que mercado pediu sua volta

Ana Paula Padrão vai assinar contrato por 4 anos com o a Record nessa segunda-feira, segundo entrevista concedida a Folha de São Paulo a jornalista afirmou que aceitou a proposta por que a Record prometeu não deixa-la apenas na bancada, irá poder fazer reportagens e entrevistas, finalizou dizendo que o mercado pediu sua volta, mercado ?? Que mercado cara pálida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário