sexta-feira, 8 de maio de 2009

Show da gente, fez primeira gravação

Aconteceu a primeira gravação do programa “Show da Gente” , Netinho recebeu no palco o padre Marcelo Rossi e pediu desculpas para sua ex por te-la agredido...


Nenhum comentário:

Postar um comentário