sexta-feira, 8 de maio de 2009

Estranho...Daniella continua na geladeira

Estranho...Daniella Cicarelli vem tomando uma geladeira sem fim da turma da Band, não entendo por que tanto desprezo e pouco caso com alguém que foi contratada a peso de ouro...para se ter uma idéia ela nem sequer foi convidada para a cobertura do Miss Brasil que acontece em São Paulo, a coluna zapping informou que apelaram até para o Gilberto Barros, que não tem mais contrato, para participar...muito estranho tudo isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário