sexta-feira, 8 de maio de 2009

Pela vice liderança no domingo emissoras mudam intervalos

Conforme nota da coluna Outro Canal, os domingos na TV Brasileira virou campo de batalha, calma eu explico ...existe uma briga intensa pela disputa da vice liderança, o Fantástico da Globo mantém a liderança com 20,7pontos do ultimo domingo, mas apesar da liderança os índices são preocupantes para Globo, agora a vice-liderança está sendo disputada a tapa, domingo passado a SBT, Record e Rede TV! se alternaram na vice-liderança entre 21h e 23h, a estratégia e mexer ou melhor, mudar os intervalos, por exemplo o “Domingo Espetacular” teve um break de seis minutos às 18h03 e outro de cinco minutos às 18h10, o "Domingo Legal" teve três intervalos de seis minutos cada em pouco mais de meia hora (das 18h28 às 19h03) e o “Pânico” fez todos os intervalos (três) na última meia hora...domingo que vem temos outro round, vamos acompanhar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário