sexta-feira, 8 de maio de 2009

RedeTV! deixa de exibir "Notícias das Sete"

Hoje é o ultimo dia que a RedeTv! exibe o telejornal "Notícias das Sete", a partir de segundo o espaço deixado será ocupado por desenhos...com noticias a RedeTv! fica no Ibope com 1,5pontos, já com desenhos chega a 3,2pontos...a criançada detona, nesse horário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário