quinta-feira, 7 de maio de 2009

Ana Paula é da Record


Fechou ! Ana Paula Padrão assinou com a Rede Record e vai apresentar o “Jornal da Record” dividindo bancada com Celso Freitas., o contrato é de 4 anos e os valores não foram divulgados ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário