Noticia chata, a novelista Glória Perez, disse em seu blog que irá fazer seis sessões de quimioterapia preventiva, após a retirada de um câncer do tipo linfoma Não-Hodgkin da glândula tireoide, em cirurgia realizada no dia 18 de abril... ela diz ainda que o tratamento não ira atrapalhar em nada suas atividades profissionais e que segue escrevendo “Caminhos da Índia” ...Obaa ! Torço pela Glória e espero que corra tudo bem e que se recupere o quanto antes !
Para quem quer acessar o blog da autora segue o link
gloriafperez.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário