quarta-feira, 6 de maio de 2009

Apple vai comprar o Twitter

A Apple está para anunciar a compra do Twitter, pelo menos isso é o que está circulando pela web, por US700milhões a novidade será revelada no dia 08 de junho durante o evento anual Worldwide Developers Conference, em San Jose...vamos aguardar

Nenhum comentário:

Postar um comentário